Destaque Vila Verde

Pico de Regalados vai ter parque infantil e campo de minigolfe

César Cerqueira mostra espaço onde será construída infraestrutura de lazer © Luís Ribeiro / Semanário V
Fernando André Silva

Vem aí um novo espaço de lazer para a vila de Pico de Regalados, no concelho de Vila Verde. A nova área será dividida em três infraestruturas distintas – parque infantil, parque de fitness e campo de minigolfe – e deverá ficar concluída durante os próximos dois anos.

O anúncio foi feito em exclusivo ao Semanário V pelo presidente da Junta de Pico de Regalados, Gondiães e Mós, que, esta manhã, se inteirava do avanço do “aterro” do local onde nascerá a nova infraestrutura de lazer.

César Cerqueira mostra espaço onde será construída infraestrutura de lazer © Luís Ribeiro / Semanário V

César Cerqueira explica que o local ficará situado à face da Estrada Municipal 537, que liga o centro da vila à freguesia de Mós, e está previsto ter conclusão ainda durante este mandato autárquico [termina em 2021].

“O local foi cedido à junta de freguesia aquando da venda de terrenos para construção de uma urbanização e resolvemos colocar aqui algo que possa estar ao serviço da população”, indica o presidente de junta.

Dada a proximidade com a Escola Monsenhor Elísio Araújo e restantes estabelecimentos escolares, assim como do parque desportivo do Pico de Regalados, será um incentivo para que seja frequentado por desportistas e por crianças, sobretudo o parque infantil e o de manutenção e fitness.

Comentários

Acerca do autor

Fernando André Silva

Fernando André Silva

Jornalista