Destaque Vila Verde

Cervejeiros de Vila Verde destacam medalhas de prata em Barcelona

Redação
Escrito por Redação

A viagem da Cerveja Letra, Brew&Beyond, terminou com duas medalhas de prata, conquistadas em Barcelona.

A Cerveja Letra, produzida pela Letraria, em Vila Verde, apresentou-se, por mais um ano, na 8.ª edição do Barcelona Beer Festival, em La Farga e, desta vez conquistaram duas medalhas de prata para duas qualidades de cerveja, a Letra C (Oartmeal Stout) e uma cerveja mais exclusiva, a Letra Alvarinho B-A. Grape Ale, feita em colaboração com o renomado enólogo Anselmo Mendes.

 

Filipe Macieira, um dos sócios fundadores refere que “a viagem da Letra Brew&Beyond terminou da melhor forma, pois estas duas medalhas são o reconhecimento do trabalho que temos vindo a fazer”.

Já Francisco Pereira reforça que “agora que marcamos a internacionalização, o foco continuará a ser na qualidade das nossas cervejas, interligado à criação de novas receitas criativas, diferenciadoras e com matérias-primas da região”.

Os tripulantes do do “road show” Letra Brew&Beyond regressam hoje, 19 de março, a Vila Verde com o sentido de dever cumprido, que passa pela promoção da marca a nível internacional, a criação de pontes de negócio com distribuidores e intermediários, a produção de novas cervejas artesanais em colaboração com marcas conceituadas da Europa e voltaram, ainda, com duas medalhas de prata.

 

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação