Braga

Gnration procura jovens músicos bracarenses para se juntarem à Escola do Rock

Redação
Escrito por Redação

Inserido no programa do gnration open day, a Escola do Rock de Paredes de Coura viaja até Braga para apresentar um espetáculo que contará com a comunidade de jovens músicos bracarenses.

A convite do gnration, a Escola do Rock vai integrar o gnration open day, um dia aberto que celebra o sexto aniversário do gnration. A Escola do Rock vem a Braga apresentar um espetáculo que contará com jovens músicos bracarenses, levando a palco dezenas de pessoas e instrumentos. Para tal, o gnration abre uma open-call onde procura guitarristas e baixistas da cidade de Braga, com idades compreendidas entre os 13 e os 17 anos de idade.

Com o objetivo de incentivar a criação e a produção de música, potenciando o aparecimento de novos autores e novas bandas, a Escola do Rock surgiu em 2014 em Paredes de Coura através de uma iniciativa da Câmara Municipal de Paredes de Coura.

A Escola do Rock tem levado mais de meia centena de jovens músicos a percorrer diversas salas de espetáculos e festivais nacionais. Casa da Música, Serralves em Festa, Hard Club e Festival Vodafone Paredes de Coura são alguns dos locais por onde estes jovens músicos promissores já passaram.

O espetáculo sobe a palco a 27 de abril, sábado, pelas 16:30. As inscrições são gratuitas e decorrem até 1 de abril.

 

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação