Braga

Mercadona abre recrutamento para operadores de loja em Braga

Redação
Escrito por Redação

A cadeia espanhola de supermercados Mercadona iniciou o recrutamento, esta terça-feira, para as funções de operador de supermercado na loja que abrirá futuramente na cidade de Braga.

Em comunicado, aquela empresa destaca o início das entrevistas de emprego para colaboradores em todas as lojas que constituem o supermercado – Talho, Charcutaria, Peixaria, Pastelaria e Padaria, Perfumaria, Caixas, Reposição, Fruta e Legumes, Serviço ao domicílio, Limpeza, Carga e Descarga.

Os requisitos para preencher o posto passam pela escolaridade mínima obrigatória, disponibilidade para realizar formação em Espanha durante 5 meses, disponibilidade para trabalhar em horário semanal de 40 horas rotativas, forte orientação para o atendimento ao cliente e carta de condução para vagas de serviço ao domicílio.

As tarefas a desempenhar passam pela receção, armazenamento, embalagem, reposição e exposição de produtos, atendimento e acompanhamento dos clientes, impeza e conservação do local de trabalho e respetivos utensílios e controlo das mercadorias vendidas.

Atualmente, na Mercadona Portugal, já existem 300 colaboradores, mas a empresa pretende expandir para perto de 700 colaboradores até final de 2019.

Para além de lojas em Braga e Barcelos, com abertura prevista para o segundo semestre de 2019, a cadeia espanhola abriu um centro de logística na Póvoa de Varzim.

A cadeia pretende abrir dez espaços em Portugal durante o ano de 2019, num investimento a rondar os 100 milhões de euros.

 

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação