Vila Verde

Santa Casa celebra dia do Pai em todas as valências

Redação
Escrito por Redação

O Dia do Pai na Santa Casa de Vila Verde foi celebrado com pompa e circunstância em todas as unidades, estando agendadas atividades durante toda a semana.

Nas Unidades de Cuidados foi elaborada uma lembrança pelas mãos da equipa de animação e por alguns dos utentes para oferecer a todos os pais das unidades.

Foram confecionados bolinhos de chocolate para adoçar o lanche dos utentes e também da equipa que homenageou todos os pais na UCCI Média e Convalescença.

No infantário de Vila Verde há durante toda a semana, atividades com momentos muito divertidos, de desporto, de cumplicidade fazendo crescer a relação pais-escola muito importante na educação da criança. Uma sessão de fotos animou a semana com fotos entre pais e filhos eterniza este momento especial, num cenário criado por toda a equipa.

Na UCCI Longa Duração foi celebrada uma eucaristia em memória de todos os pais que já passaram pela instituição, presidida pelo Padre Carlos Lopes, que com as suas palavras encheu os corações de todos os presentes.

O provedor agradeceu a todos os pais, destacando a importância destes momentos na educação da criança, “Obrigado a todos os pais que confiam na nossa instituição para cuidarmos dos seus filhos. Somos uma equipa dedicada e acima de tudo profissional sempre a pensar no bem-estar das crianças. Estes momentos fomentam as relações inter escola e família e enche nos de orgulho”.

Em todas as unidades será uma semana de festa, destacando já a preparação da exposição de ovos da Páscoa que terá lugar na ERPI de Valbom da Santa Casa de Vila Verde, que tem inauguração marcada para o dia 1 de Abril.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação