Vila Verde

Utentes da Santa Casa de Vila Verde constroem um jardim original para festejar a primavera

Redação
Escrito por Redação

A Primavera é uma das mais belas estações do ano por vários motivos. O desabrochar das flores, o regresso das aves migratórias, os dias cada vez mais longos e quentes são alguns dos motivos para se gostar desta estação do ano. Nesta época do ano somos presenteados com uma bela combinação de cores e aromas que acabam por ser a imagem de marca da primavera.

Os equinócios marcam o momento exato do início da primavera e do outono, dependendo do hemisfério e do período do ano em que ocorre. O equinócio ocorre no dia em que a noite e o dia tem a mesma duração (12 horas cada). Conforme os dias da nova estação passam, estes tornam-se progressivamente mais longos e as noites mais curtas.

A ERPI de Prado da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde festejou a chegada da primavera com a contrução de um jardim de flores original, pelas mãos dos seus utentes com o apoio da equipa.

 

 

Flores, cores e aromas que marcam o início desta estação do ano que traz o sol, o brilho do céu e o cheiro das flores. Os utentes da Santa Casa da Misericórdia deram o mote para uma tarde cheia de animação.

“Os jardins encantam a nossa unidade e sabemos o quão importante é para os nossos utentes estes momentosa de interação com a equipa”, refere o diretor da unidade, Tiago Silva.

“Sabemos que a nossa equipa é dedicada e empenhada em fazer os nossos utentes felizes. O calor da primavera traz esperança e saúde aos nossos utentes e eu sinto-me orgulhoso por saber que na nossa instituição todos os utentes estão felizes”, refere o provedor em comunicado.

Esta é uma semana especial na instituição com a celebração do Dia do Pai durante 5 dias e a primavera que vem sempre abrilhantar o ano.

 

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação