Destaque Vila Verde

Vilaverdense perdeu em casa com o Trofense

Vilaverdense - Trofense © Luís Ribeiro / Semanário V
Nuno Barbosa
Escrito por Nuno Barbosa

O Vilaverdense FC foi goleado esta tarde, em casa, por 1-5 frente ao conjunto do Trofense.

A equipa verde e branca, que dificilmente se aguentará no Campeonato de Portugal, queria dar uma boa imagem perante os seus adeptos, mas foi a equipa adversária que melhor geriu a partida.

Aos 9 minutos o experiente avançado Bruno Moraes fez o primeiro, num lance que levantou enorme contestação por alegado fora de jogo. O mesmo jogador viria a fazer o segundo de grande penalidade.

Sem margem para errar o Vila teria que se colocar o mais rapidamente possível em jogo, mas foi logo de seguida o Trofense a marcar, num remate fora de área sem que o guardião Marcos nada pudesse fazer face à boa colocação da bola.

O Vila com 3 golos de desvantagem ainda conseguiu fazer o 1-3 com Pedro Pereira a descobrir Paulinho e este na cara do guarda redes a não perdoar.

No entanto, aos 47 minutos o lateral Kiko atrapalhou-se com Marcos, que saiu da sua posição para tentar impedir o avançado Filipe Augusto, do Trofense, sendo que este foi mais inteligente e tirou ambos do caminho para o 4 da sua equipa.

Na segunda parte só ouve espaço para mais um golo e para mais um de Trofense e novamente Bruno Moraes a converter bem a grande pensalidade: guarda redes para um lado bola para o outro fechou as contas no marcador e o Vila somou mais uma derrota no Campeonato de Portugal.

Fotos: Luís Ribeiro

Comentários

Acerca do autor

Nuno Barbosa

Nuno Barbosa

Jornalista