Braga

Feira AGRO espera receber 45 mil visitantes este ano

Apresentação AGRO 2019 © Sérgio Freitas
Redação
Escrito por Redação

O Altice Forum Braga recebe de 28 a 31 de março a 52.º AGRO – Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação de Braga.

Esta edição de 2019, que arranca na próxima quinta-feira, é organizada pela InvestBraga e é o certame mais importante do setor primário da região do Norte do país e da Galiza.

Este ano, a organização aposta no incremento da qualidade técnica do evento que, até domingo, espera receber cerca de 45 mil visitantes.

Com um programa diversificado, a AGRO 2019 conta com a participação de mais de 250 expositores, mais de 450 máquinas agrícolas, mais de 50 marcas e fabricantes. Os tradicionais concursos pecuários são outro dos atrativos da feira que terá mais de 500 animais.

A AGRO conta com um vasto leque de seminários e workshops dinamizados por instituições parceiras que irão abordar as temáticas do sector. Estão, ainda, agendados concertos com Zé Amaro, Tuna de Medicina e Daniel Pereira Cristo.

A par dos sete restaurantes que estarão instalados no recinto, a AGRO terá um salão de alimentação com azeites, cervejas artesanais, queijos, produtos regionais, vinhos e doçaria.

Os bilhetes custam 3,5 euros, podendo ser adquiridos nas bilheteiras do Altice Forum Braga ou em www.ticketline.pt. Os concertos terão lugar no Grande Auditório, sendo que os ingressos variam entre os 5 e os 8 euros.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação