Braga Desporto

Bancada do campo do Maximinense já tem a prometida cobertura

Foto: DR
Redação
Escrito por Redação

“Habemus bancada coberta”, dizem os adeptos do Clube Desportivo Maximinense. “Mais uma promessa cumprida”, acrescenta o presidente da junta.

Após vários anos de “luta”, o campo desportivo daquele clube da cidade de Braga já tem a cobertura na bancada, que permite acrescentar mais conforto aos adeptos que se deslocam para ver o clube de futebol que segue na linha da frente da Série B da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Braga.

Luís Pedroso, presidente da junta de Maximinos, Sé e Cividade, reforça que esta é “uma promessa cumprida”, feita aquando as últimas eleições autárquicas, que venceu [sem maioria] pela coligação Juntos por Braga [PSD/CDS-PP].

“Cobertura da bancada do Campo do Maximinense, os novos balneários a ganhar forma, com estas duas prendas o clube fica com outras condições, nomeadamente o sonho do futebol feminino, e condições de conforto para quem vê os jogos”, referiu o autarca da cidade de Braga.

O próximo passo será mesmo a conclusão da construção de novos balneários, que permitam equipa o clube de melhores condições para os atletas, nomeadamente para uma “almejada” equipa de futebol feminino.

O CD Maximinense foi fundado em 1931, na freguesia de Maximinos, em Braga. Atualmente, com 39 pontos no campeonato, está a seis pontos dos lugares que dão acesso ao playoff de subida.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação