Braga Destaque

Alerta. Onda de furtos a carros estacionados em Braga. GNR investiga

GNR © FAS / Semanário V
Fernando André Silva

A GNR de Braga está a investigar dois furtos a viaturas estacionadas em locais distintos da freguesia de Este São Mamede, no concelho de Braga, confirmou o Semanário V junto de fonte da autoridade. Foram assaltados dois carros, registando-se o furto de vários objetos, entre os quais bolsas e carteiras com documentos e dinheiro.

Segundo apurou o Semanário V junto do autarquia de Este São Mamede e São Pedro, o primeiro caso registou-se na passada terça-feira, em frente à escola primária, com os larápios a partirem o vidro de um carro estacionado, furtando tudo o que conseguiram do interior da viatura.

A mesma fonte indica que na manhã desta quinta-feira, novo caso deu-se nos mesmos moldes, desta feita no parque de estacionamento do cemitério paroquial de uma das freguesias daquela União de Este.

O presidente da junta deslocou-se aos locais e inteirou-se dos factos, deixando um apelo à população para que não deixe material de valor dentro as viaturas, enquanto a investigação da GNR decorre.

Segundo apurou o Semanário V, aquela autarquia foi alertada por populares vítimas de furto, encaminhando a situação para a GNR, que já se encontra a realizar as devidas diligências de investigação.

Comentários

Acerca do autor

Fernando André Silva

Fernando André Silva

Jornalista