Destaque Vila Verde

Presidente da Confederação das Misericórdias do Brasil visita a Santa Casa de Vila Verde

Redação
Escrito por Redação

A Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde, na pessoa do provedor Bento Morais, recebeu uma comitiva, oriunda da Confederação das Misericórdias do Brasil, constituída pelo seu presidente e deputado federal, Antônio Brito, que visitou as instalações da instituição em Vila Verde e ficou fascinado com a dimensão da mesma, elogiando todo o trabalho desenvolvido por toda a equipa da Santa Casa de Vila Verde.

Pode ler-se em comunicado nas redes sociais do deputado federal: “Estou com Leila em visita a Santa Casa de Misericórdia de Vila Verde, em Portugal, onde fomos recebidos pelo provedor Bento Moraes, que nos apresentou o Hospital bem equipado e estruturado, inclusive com unidade de cuidados continuados aos idosos. Agradeço ao amigo e presidente da UMP, Manuel Lemos, Natália e a provedora da Santa Casa de Barreiro, Sara Oliveira, pela acolhida e oportunidade de conhecer esta importante instituição portuguesa”.

Houve uma visita ao Hospital, às UCCI’s e Pastelaria da Misericórdia, onde puderam conhecer melhor as instalações da instituição.

A comitiva esteve acompanhada pelo presidente da União das Misericórdias Portuguesas, Manuel Lemos, que agradeceu a presença da comitiva e, acima de tudo, elogiou a Misericórdia de Vila Verde pelo seu trabalho em prol de quem mais precisa, sendo um motor de desenvolvimento do concelho e da região.

O Provedor Bento Morais mostrou-se orgulhoso e agradecido pela nobre visita, referindo que, “em representação da Misericórdia de Vila Verde, sinto-me honrado com a visita da comitiva da Confederação das Misericórdias do Brasil e também do amigo de Vila Verde, o Dr. Manuel Lemos Presidente da União das Misericórdias Portuguesas. Honra-nos saber que o nosso trabalho é reconhecido. É graças a uma equipa fantástica que conseguimos crescer e ser um importante motor de desenvolvimento de Vila Verde. Estou orgulhoso”, afirma Bento Morais, provedor da Santa Casa de Vila Verde.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação