Braga Destaque

António Salvador com processo disciplinar após críticas à arbitragem

António Salvador com presidente do Felgueiras (c) Joaquim Lima / Semanário V
Mariana Gomes
Escrito por Mariana Gomes

António Salvador criticou a arbitragem do jogo entre o Braga e o FC Porto da Taça de Portugal, o que levou o presidente do Conselho de Disciplina da FPF, José Manuel Meirim, a instaurar um processo disciplinar ao presidente do Braga.

Após o Braga-FC Porto a contar para a segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, partida que decidiu a passagem do FC Porto à final da Taça de Portugal, António Salvador teceu duras criticas na sala de imprensa à equipa de arbitragem.

O presidente dos arsenalistas referiu que “há uma coisa que tem de ficar clara. Nos momentos decisivos da Taça da Liga, Taça de Portugal e do campeonato houve sempre erros em prejuízo do Braga. Não sei se o Braga iria ganhar qualquer uma dessas provas, mas nos momentos decisivos foi sempre prejudicado. É uma reflexão que temos de fazer”.

Ainda na sala de imprensa António Salvador disse que “a deputada Ana Gomes disse que há muitos criminosos infiltrados na justiça. Eu diria mesmo que há muitos no futebol, na arbitragem e no desporto”.

O Conselho de Disciplina anunciou que enviou o processo, esta quarta-feira, para a Comissão de Instrutores da Liga de Clubes.

Comentários

Acerca do autor

Mariana Gomes

Mariana Gomes

Jornalista

Deixar um comentário