Braga

Grupo Casais está a recrutar para várias funções em Braga e Lisboa

Sede do Grupo Casais (c) FAS / Semanário V
Fernando André Silva

O Grupo Casais, sediado em Braga, está a contratar pessoal especializado para várias funções desde o início do mês de abril. As vagas encontram-se em Braga, mas também para a região metropolitana de Lisboa. Inscrições disponíveis através do portal de recrutamento do Grupo Casais.

Para Braga, o grupo está a recrutar para as funções de pedreiro, técnico eletricista, serralheiro civil e ajudante de serralheiro.

Já em funções mais especializadas, o grupo está a recrutar para Braga um analista funcional SAP HR e SAP Logística, um técnico de Estudos e Propostas, um técnico de orçamento de quadros AVAC, um IT Business Partner, um gestor de fornecedores, um projetista de AVAC e hidráulica, um diretor de Unidade de Negócio, um técnico de desenvolvimento de recursos humanos, um técnico administrativo de estudos e propostas, e um técnico de compensação e benefício.

Para a região da grande Lisboa, o Grupo Casais está a recrutar técnicos de manutenção, um chefe de equipa de trolha, um diretor de obra de instalações elétricas, um técnico de medição, arquitetos, canalizadores, eletricistas, encarregados de obra, operadores de perfuradora, carpinteiros de cofragem, entre outras funções mais específicas.

Comentários

Acerca do autor

Fernando André Silva

Fernando André Silva

Jornalista