Braga

Braga investe 50 mil euros para reforçar WiFi no centro histórico

Foto: CM Braga
Redação
Escrito por Redação

O Município de Braga anunciou hoje um investimento de 50 mil euros para reforçar a cobertura da rede WiFi instalada no centro histórico da cidade, na sequência da aprovação de uma candidatura por parte do Turismo de Portugal para apoiar projetos WiFi nos centros históricos do país.

Em comunicado, a Câmara de Braga indica que este reforço ao “WiFi Braga” fica já disponível a partir da próxima quarta-feira, com melhorias de rede a nível da potência do sinal, permitindo suportar mais dispositivos ligados à rede.

O município indica ainda que será integrada uma nova plataforma de gestão o que leva a que os utilizadores já registados na anterior plataforma necessitem de se inscrever novamente.

As principais áreas de intervenção foram a Praça Conde de Agrolongo, Praça Municipal, o Jardim de Santa Bárbara, a Praça da República e a Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva.

Recorde-se que, além da zona histórica dacidade, o WiFi Braga está disponível nas Piscinas da Ponte, no Parque Municipal de Campismo e Caravanismo e no Estádio Municipal.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação