Braga Destaque

2.ª etapa do Campeonato Nacional de Skate decorre em Braga

Redação
Escrito por Redação

O parque desportivo da Rodovia será o palco da 2.ª etapa do Campeonato Nacional de Skate que se realiza em Braga, no próximo dia 27 de abril.

A prova, que faz parte do circuito principal do panorama nacional, irá atribuir os títulos de campeão nacional nas várias categorias.

Direcionada a todos os skaters nacionais federados, a prova está homologada pela World Skate e trata-se de uma prova oficial a contar para o ranking nacional de acesso aos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

A Federação de Patinagem de Portugal (FPP) vai permitir aos skaters que não estão federados a inscrição na federação no dia da prova.

Esta etapa conta com um corpo clínico de apoio para a realização de exames médicos, mas caso os participantes apresentem um atestado médico de aptidão para a prática da modalidade, o tempo de espera para a inscrição pode ser minimizado.

Os atletas não federados estão obrigados a levar 2 fotos tipo passe, sendo que os menores de 18 anos devem ser acompanhados pelo seu encarregado no ato da inscrição.

A prova conta com a organização da Federação de Patinagem de Portugal, do Comité Técnico de Skate e Associação de Patinagem do Minho e, ainda, da Câmara Municipal de Braga, Instituto Português da Juventude e Comité Olímpico Português.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação