Destaque Vila Verde

Economia. Vila Verde tem cinco empresas “PME Excelência”

Fernando André Silva

Cinco empresas do concelho de Vila Verde receberam o selo de garantia “PME Excelência”, atribuído na quarta-feira, dia 17 de abril, pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação e pelo Turismo de Portugal.

Na cerimónia que decorreu em Braga e contou com a presença do primeiro-ministro António Costa, foram distinguidas empresas de Barbudo, Vila de Prado, Loureira e Cervães.

Isaac Pedroso, empresa de transporte de mercadorias situada no Lugar do Bom Sucesso, na Vila de Prado, repete o galardão do ano anterior, alcançando nova confirmação como pequena/média empresa de excelência.

Neste lote, esta ano restrito a cinco empresas do concelho, entra ainda a António dos Prazeres da Silva & Filho, com sede em Barbudo, na Rua dos Combatentes da Guerra Colonial.

Também em Barbudo, o restaurante Churrasqueira Armando Barros, com sede na Rua Padre Frei Albano Alves, leva o selo de garantia.

A empresa de venda de artigos domésticos, José Gomes Macedo & Filhos, com sede na freguesia da Loureira, foi também distinguida pelas entidades governamentais.

A quinta empresa distinguida, é a empresa do ramo têxtil Loliber – Têxteis, Lda, situada na Av. Sobral Ilhó, na freguesia de Cervães.

Também o concelho de Braga viu 60 empresas serem distinguidas com este galardão que pretende premiar as pequenas e médias empresas que desenvolvam trabalho de excelência.

Comentários

Acerca do autor

Fernando André Silva

Fernando André Silva

Jornalista