Braga Destaque

Café Vianna entre os 9 vencedores de Braga do “Prémio Cinco Estrelas”

Foto: CM Braga
Mariana Gomes
Escrito por Mariana Gomes

Café Vianna, festas São João de Braga, Galo de Barcelos, Parque Nacional da Peneda-Gerês, Praia da Apúlia, Associação Recovery, Só Barroso e tek4life foram os nove vencedores do distrito de Braga do “Prémio Cinco Estrelas Regiões”.

O Café Viana distinguiu-se na categoria “cafés históricos”, com uma percentagem de satisfação de 83,80%.

O Galo de Barcelos é um símbolo da região que se tornou a imagem principal de cartazes turísticos que promovem Portugal. Já as festas São João de Braga também foram reconhecidas, depois de um estudo junto a uma amostra representativa da população portuguesa de 222.900 indivíduos, tal como os restantes prémios.

O Parque Nacional da Peneda-Gerês foi destacado pelas suas paisagens, reservas e barragens.

A área tecnológica, a empresa tek4life foi distinguida pela qualidade dos seus serviços e pelos os preços competitivos. Trata-se de uma empresa jovem, especializada em telecomunicações, que disponibiliza diferentes soluções ao cliente, tanto nas lojas físicas, nomeadamente em Braga, como na loja online.

Este prémio reconhece em Portugal o seu clima, a sua gastronomia, as paisagens, a riqueza cultural e o acolhimento dos visitantes e habitantes.

“O ‘Prémio Cinco Estrelas Regiões’ é um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que produtos, serviços e marcas de origem portuguesa conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação as 5 principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores”.

 

Comentários

Acerca do autor

Mariana Gomes

Mariana Gomes

Jornalista