Braga

Empresa ATURMINHO levou o turismo do Minho até Madrid

O coordenador geral da ATURMINHO – a Associação de Turismo do Minho -, Antero Filgueiras, apresentou o projeto “Descobrir o Minho – Sagrado e Profano”, debaixo da marca “Discover Minho”, no Centro de Turismo de Portugal em Madrid.

Este projeto engloba um conjunto de ações, das quais se destacam as aplicações mobile para turistas e profissionais do setor, sítio web, redes sociais, formação, entre outras ações.

Da reunião com a diretora do Centro de Turismo de Portugal em Madrid, Maria de Lurdes Vale, surgiu um conjunto de sugestões, em ordem à produção de mais e melhor oferta turística do Minho em Espanha, tendo como produto âncora o “Turismo Religioso”.

“O Minho tem inúmeras vantagens competitivas e a diretora do Centro de Turismo de Portugal em Madrid ficou a saber que a ATURMINHO (Associação de Turismo do Minho) e AHET MINHO (Associação de Hotelaria e Empreendimentos Turísticos do Minho) tudo farão para potenciar mobilizando e unindo, a bem do desenvolvimento, qualificando, capacitando e promovendo o Turismo do (e no) Minho”, referiu a ATURMINHO em comunicado.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo