Vila Verde

Eurodeputado Nuno Melo visita Santa Casa de Vila Verde

A Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde, na pessoa do provedor Bento Morais e do presidente da Mesa Administrativa, recebeu uma comitiva, presidida pelo Eurodeputado Nuno Melo que visitou as instalações da instituição em Vila Verde e “ficou fascinado com a dimensão da mesma, elogiando todo o trabalho desenvolvido por toda a equipa da Santa Casa de Vila Verde”.

Em reunião informal o eurodeputado afirmou que “a dimensão da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde é fascinante. É um exemplo de trabalho e Misericórdia que deverá ser exemplo para as políticas governamentais. Felicito o provedor Bento Morais pelo seu trabalho e toda a equipa”.

Houve uma visita ao Hospital, às UCCI’s e Pastelaria da Misericórdia, onde puderam conhecer melhor as instalações da instituição.

A comitiva esteve acompanhada por individualidades de todo o distrito, destacando vereadores da Câmara Municipal de Famalicão e Celorico de Bastos.

Na unidade de Cuidados continuados de Média Duração marcou-se o dia com o “cantar do Hino” ao som da harmonia de um utente que sensibilizou todos os presentes.

O provedor Bento Morais mostrou-se orgulhoso e agradecido pela nobre visita: “em representação da Misericórdia de Vila Verde, sinto-me honrado com a visita da comitiva encabeçada pelo doutor Nuno Melo. Honra-nos saber que o nosso trabalho é reconhecido. É graças a uma equipa fantástica que conseguimos crescer e ser um importante motor de desenvolvimento de Vila Verde. Estou orgulhoso”.

A visita inseriu-se na senda da agenda do eurodeputado Nuno Melo que está a levar a cabo por todo o país.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo