Região

Hospital de Barcelos está a recrutar assistentes operacionais

Partilhe esta notícia!

Está aberto o concurso para constituição de bolsa de recrutamento de assistens operacionais para o Hospital Santa Maria Maior, de Barcelos, com carga horária de 35 horas e remuneração base mensal de 635,07 euros. A contratação é realizada sob regime de contrato individual de trabalho, sem termo, termo resolutivo certo ou termo resolutivo incerto.

De acordo com um documento publicado pelo Conselho de Administração, as candidaturas devem ser dirigidas ao presidente daquele conselho no prazo de dez dias úteis, ou por correio com aviso de receção para a morada Campo da República Apartado 181, 4754 – 909 Barcelos, ou entregues, pessoalmente no serviço de gestão de Recursos Humanos daquele hospital, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

A administração refere que na candidatura deve constar nome, filiação, naturalidade, data de nascimento, estado civil, número do cartão de cidadão, data de validade, NIF; NISS; residência, incluindo o código postal e telefone fixo e/ou móvel e endereço eletrónico e a identificação dos documentos que acompanham o requerimento, ou seja, cópia do documento comprovativo das habilitações literárias – nível de escolaridade mínimo exigível – 9.º ano; currículo modelo Europass, devidamente datado, rubricado e assinado; e cláusula informativa para tratamento de dados de candidatos.

Os critérios de seleção e a lista de classificação final serão publicitados na página da Internet do Hospital do Hospital Santa Maria Maior, E.P.E e poderão ser consultados presencialmente no serviço de gestão de Recursos Humanos nas horas normais de expediente.

Esta bolsa de recrutamento é válida pelo período de um ano a contar da data de publicação/afixação da lista de classificação final, eventualmente renovável por decisão do Conselho de Administração do HSMM.

Elementos do júri:
Presidente: Maria Conceição de Silva Sousa;
1.º Vogal: Luciana Carreiras Alves;
2.º Vogal: Maria de La Salete Silva Monteiro;
Vogais suplentes:
1.º Vogal: Susana Alexandra Silva Ferreira;
2.º Vogal: Olinda Maria Magalhães de Oliveira.

Qualquer esclarecimento contactar o Serviço de Gestão de Recursos Humanos pelo email: [email protected]

Comentários

topo