Braga

Benfiquista detido por rixa em Braga foi direto para a cadeia

Um de dois adeptos benfiquistas detidos por agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Braga tinha uma mandado de condução a estabelecimento prisional, tendo sido enviado diretamente para a cadeia, informa aquela polícia em comunicado.

Os desacatos ocorreram este domingo, minutos antes do início da partida entre Braga e Benfica, resultando em duas detenções e um adepto ferido na sequência de arremesso de cadeiras e garrafas para a zona da bancada poente daquele estádio. Esse adepto foi assistido pela equipa médica da VMER de Braga e transportado para o hospital pelos Bombeiros de Amares.

No âmbito da rixa que ocorria, a PSP, responsável pelo policiamento deste evento, deteve dois adeptos afetos ao Benfica, por participação na rixa que envolveu adeptos de ambos os clubes.

Segundo informa o comando distrital da PSP, “durante a intervenção policial, os suspeitos encetaram fuga, nunca obedecendo às ordens de paragem dos elementos policiais, tendo sido intercetados de imediato”.

Para além do adepto que foi reencaminhado para um estabelecimento prisional, o outro detido foi notificado para comparecer nos serviços do Ministério Público do Tribunal Judicial de Braga.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo