Vila Verde

Vila Verde. ACRD Vilarinho prepara dia da Mãe e concurso de maios

Partilhe esta notícia!

A Associação Cultural Recreativa e Desportiva (ACRD) de Vilarinho, com sede naquela freguesia do concelho de Vila Verde, está a preparar a primeira edição de concurso de maios, para além da tradicional celebração do dia da Mãe, que se assinala no próximo domingo, 5 de maio.

Ao Semanário V, o presidente da ACDR Vilarinho, Adelino Oliveira, explica que este ano a associação decidiu implementar o concurso de maios, com apoio da Câmara de Vila Verde que irá oferecer os troféus aos três vencedores, e da União de Freguesias de Sande, Vilarinho, Barros e Gomide.

O concurso realiza-se durante o fim de semana, mas a entrega dos maios só é aceite até às 15 horas de sábado, dia 4. Serão depois expostos até dia 5 altura em que serão divulgados os vencedores.

Para além do concurso ornamental, a ACDR assinala, pelo sétimo ano consecutivo, o dia da Mãe, com a oferta de uma rosa às mães durante a Eucaristia dominical, e ainda uma entrega de lembranças às mães associadas daquele clube. Durante a tarde, há ainda a atuação do conhecido grupo musical “Ti Maria da Peida”, com início às 18h30.

A ACDR Vilarinho conta aproximadamente com 400 associados de várias freguesias do concelho de Vila Verde.

Comentários

topo