Destaque

Centro Social Vale do Homem levou os colaboradores ao Picoto Park no 1.º de Maio

O Centro Social Vale do Homem (CSVH) comemorou o Dia do Trabalhador proporcionando um dia diferente aos seus colaboradores no Picoto Park, em Braga.

A atividade dividiu-sem em três partes: a Limpeza de espécies invasivas, as atividades radicais e o lanche convívio.

A tarde iniciou com uma ação de limpeza de espécies infestantes no Monte Picoto que, como refere o vice-presidente do Município de Braga, Firmino Marques, que participou na atividade, “estas éspecies agravam o risco de incêndio”, por isso, a importância da sua remoção para o equilíbrio do ecossistema da Floresta Autóctone do Monte Picoto.

Depois da ação limpeza, os colaboradores usufruíram, no Park Picoto, de um conjunto de atividades, como dinâmicas de grupo, arborismo, escalada, arco e slide numa paisagem 360º sobre a cidade de Braga.

A atividade terminou com um lanche convívio entre colegas de trabalho e diretores no Segredo dos Astros em Gualtar, Braga.

O CSVH pretendeu com esta atividade desenvolver uma dinâmica de motivação, dando a oportunidade ao grupo de interagir, de forma harmoniosa, fortalecendo o espírito de equipa, fundamental no desenvolvimento do seu trabalho.

Fotos: Luís Ribeiro

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo