Destaque

“Um milagre”. Boeing 737 cai em rio com 143 pessoas a bordo e todos sobrevivem

Partilhe esta notícia!

“Um verdadeiro milagre”, pensaram as 143 pessoas que seguiam a bordo do Boeing 737 que caiu no rio St. Johns, durante a noite desta sexta-feira, depois de uma tentativa de aterragem que correu mal. Todos sobreviveram.

Segundo relatos de passageiros à estação norte-americana CNN, o avião preparava-se para aterrar em Jacksonsville, na Flórida, mas o mesmo terá batido no chão e saltou, acabando por cair no rio St. Johns.

O avião reteve-se depois em águas com pouca profundidade, não ficando submerso, o que terá evitado uma possível tragédia. Apenas 21 pessoas ficaram feridas, de acordo com as autoridades daquela cidade americana.

Uma das passageiras disse à mesma estação de televisão que, após a aparatosa ocorrência, os passageiros não sabiam muito bem se estavam num rio ou no oceano, apenas que estavam cercados de água e que o acidente não ter consequências piores é um verdadeiro “milagre”.

Durante o processo de resgate, vários militares que embarcaram naquele voo ajudaram outros passageiros a sairem do avião, através de uma das asas do aparelho.

O avião pertence à Miami Air International e vinha de Guantánamo, em Cuba, com vários elementos daquela base militar americana.

Comentários

topo