Braga

Europeias. Catarina Martins e Marisa Matias preparam comício na Av. Central

Partilhe esta notícia!

A coordenadora do Bloco de Esquerda, Catarina Martins e a eurodeputada e candidata principal às Europeias pelo mesmo partido, Marisa Matias, deslocam-se a Braga no próximo dia 21 de maio (terça-feira), para um comício a realizar em plena Avenida Central, no centro da urbe bracarense.

Esta ação de campanha está inserida nos principais comícios do Bloco que anunciam as propostas da eurodeputada para estas eleições europeias, onde pretende ser reconduzida.

Segundo uma sondagem divulgada ontem pela sondagem SIC/Expresso em parceria com o ISCTE e o Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa, a esquerdista deverá ser reeleita, com o BE a recolher 9% das intenções de voto, sendo o terceiro partido mais escolhido pelos inquiridos.

A mesma inquirição aponta ainda que o PS deverá vencer estas eleições, tendo recolhido 36% das intenções de voto, contra 28% do PSD. CDU E CDS recolheram 8% enquanto o PAN ficou-se pelos 2%.

Já quanto ao comício do BE, inicia pelas 21 horas, e conta ainda com os candidatos Ana Rute Marcelino e Miguel Martins, que surgem em segundo e terceiro lugar da lista de candidatos às Europeias, e com Pedro Soares, deputado na Assembleia da República indicado pelo círculo eleitoral do distrito de Braga.

Comentários

topo