Braga

São João de Braga distinguido como uma das melhores festas do país

O evento São João de Braga recebeu, esta sexta-feira, o prémio Cinco Estrelas, em cerimónia que decorreu em Viseu, após eleição através de um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que produtos, serviços e marcas de origem portuguesa conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação as 5 principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores. Este evento é a cargo da BO Consulting em parceria com a TVI.

As festas sanjoaninas vêem assim reconhecidas o entusiasmo que proporcionam durante dias e noites, atraindo dezenas de milhares de pessoas aos eventos na cidade. Este ano, as festas realizam-se entre 14 a 24 de junho, com 270 horas de programação, 160 iniciativas, 25 espetáculos e 365 entidades envolvidas, segundo números da organização. Toy, Anselmo Ralph, Agir e Daniel Pereira Cristo são os nomes anunciados como cabeças de cartaz.

Em relação ao Prémio Cinco Estrelas, para além do São João de Braga, como já tinha noticiado o Semanário V, foram ainda eleitos, no distrito, o Café Vianna, Galo de Barcelos, Parque Nacional da Peneda-Gerês, Praia da Apúlia, Associação Recovery, Só Barroso e tek4life.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo