Destaque Vila Verde

Padre Sandro foi ‘rockstar’ pelas vocações com casa cheia na Póvoa de Varzim

Fernando André Silva

Milhares de pessoas assistiram ontem ao concerto do padre Sandro Vasconcelos, no Espaço Agros, em Argivai, na Póvoa de Varzim, no âmbito da Semana pela Oração das Vocações promovida pela Arquidiocese de Braga, que este ano teve o repto lançado por D. Jorge Ortiga, d’”A coragem de arriscar pela promessa de Deus”.

O Arciprestado de Póvoa de Varzim e Vila do Conde foi o epicentro do encerramento da Semana pela Oração das Vocações, e promoveu o evento “Nos Trilhos da Vocação”, que incluiu a atuação do “padre cantor” que atualmente tem a seu encargo as paróquias Marrancos, Arcozelo, Godinhaços, Rio Mau, Pedregais e Moure, todas no concelho de Vila Verde.

Padre Sandro pisou o palco da AGROS perante milhares de pessoas que acorreram ao evento, destacando-se as centenas de jovens que, já durante a tarde, peregrinaram a partir de várias igrejas daqueles dois concelhos do litoral em direção ao local onde se deu o concerto.

Para além do pároco, também a conhecida fadista Cuca Roseta atuou no mesmo evento, assim como o padre Guillherme, com sessão de djaying.

Comentários

Acerca do autor

Fernando André Silva

Fernando André Silva

Jornalista