Braga

Município de Braga atribui bolsas de estudo para aulas de dança e música

A Câmara Municipal de Braga anunciou, em comunicado, esta segunda-feira, a atribuição de bolsas de estudo para aulas de dança e música a alunos do concelho de Braga.

O Município celebrou um protocolo de colaboração com a Arte Total – Centro de Educação pela Arte e com o Conservatório Bomfim, tutelado pela Fundação Bomfim, cuja finalidade é a atribuição de bolsas de estudo para aulas de dança e música, respetivamente, a estudantes do ensino público, residentes no concelho de Braga.

Este protocolo foi assinado, “com o objetivo de fomentar o desenvolvimento do ensino da dança e da música no concelho e de permitir uma utilização ativa e participativa das instalações do Mercado Cultural do Carandá”, afirmou o Município em comunicado à redação.

Com as bolsas, os alunos podem frequentar as aulas durante o ano letivo 2019/2020 nas instalações das duas escolas sediadas no Mercado Cultural do Carandá.

As candidaturas estão abertas até ao dia 14 de junho, estando os formulários e as normas disponíveis no portal www.cm-braga.pt.

Os interessados devem dirigir-se ao Balcão Único da Câmara Municipal de Braga para proceder à apresentação da candidatura.

Cartaz bolsas de estudo 2019

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo