Ponte da Barca

Prémio Fernão de Magalhães levou centenas de pessoas ao hipódromo de Ponte da Barca

Redação
Escrito por Redação

Ponte da Barca recebeu este domingo o Grande Prémio Fernão de Magalhães, no novo hipódromo municipal. A prova, cujo nome homenageia o navegador português natural de Ponte da Barca, encontra-se inserida no Campeonato Nacional de Trote e Galope, tendo registado a participação de alguns dos melhores atletas nacionais da modalidade, assim como centenas de espetadores que muito reforçam o facto da autarquia de Ponte da Barca ter retomado esta tradição no concelho.

Estas provas representam, também, para o presidente da Câmara, Augusto Marinho, uma forma de “promoção do concelho de Ponte da Barca e uma forma de valorizar a programação cultural promovendo a diversidade de eventos, visível pelo elevado número de visitantes nesta fase do ano e pala qualidade da prova em si”.

O autarca de Ponte da Barca deixou, ainda, “um agradecimento especial a todos os funcionários da autarquia e a todos os que se envolveram na realização desta iniciativa pelo empenho e dedicação o que contribuiu, decididamente, para o sucesso da mesma”.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação

Deixar um comentário