Desporto Vila Verde

Hugo Santos é o novo treinador do Vilaverdense FC

Redação
Escrito por Redação

O Vilaverdense FC apresentou esta sexta-feira o novo treinador do clube, Hugo Santos, treinador de 31 anos, que orientou o Pevidém na última época desportiva, chega ao Vila com a ambição de conseguir devolver ao clube os êxitos desportivos.

A equipa que acompanha o treinador Hugo Santos é composta por Cláudio Araújo (Preparador Físico/Adjunto), Domingos Silva (Treinador de Guarda Redes) e Bruno Oliveira (Observação).

O presidente do clube Hugo Santos e o Vice Presidente para o futebol senior, Vítor Silva, deram a conhecer também algumas renovações e reforços para a próxima época.

Nas renovações, Marcos (g.redes), Pedro Pereira, Tomás Gama e Vilela chegaram a acordo com o Vila para dar continuidade ao projecto. Por sua vez, nas contratações o Vilaverdense já adquiriu: Pepe (ex-Cabreiros) – Extremo; Márcio Sousa (ex-ninense) – Médio; Paulinho (ex-Taipas) – G.redes; Diogo Novo (ex-Forjães) – Central; Maia (ex-Amares) – Médio.

Após todas as apresentações e novidades o treinador falou um pouco sobre o que será o novo desafio: “Reconstruir um plantel é sempre um desafio complicado e complexo. Nos primeiros tempos é preciso paciência e por isso estamos a ter muita cuidado no processo de escolha. Muitos jogadores querem jogar no vila”, frisou, deixando ainda umas palavras à massa associativa “Depois do ano difícil que tiveram queremos que eles voltem e nos apoiem pois sabemos que é muito importante que a massa não se deligue e qie faça da nossa casa a nossa fortaleza, assim como nos jogos fora. Numa primeira fase mais paciência no apoio à equipa. Nós vamos fazer de tudo para que tenham orgulho na nossa prestação”, concluiu.

Com a calendarização indefinida o Vila deverá iniciar a pré epoca em meados de Junho. No que aos reforços diz respeito deverão ser conhecidos nos próximos dias mais nomes.

Sobre a continuidade de Nené (capitão do Vilaverdense nas últimas épocas) o Vice Presidente, Vítor Silva, não quis expor muito dando a conhecer nos próximos dias o assunto.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação