Braga

Altice Forum Braga recebeu mais de 400 mil visitantes em 2018

Desde feiras e exposições, congressos, concertos, a eventos desportivos, o Altice Forum Braga assume-se, cada vez mais, como um espaço de referência na Península Ibérica.

Este espaço já acolheu mais de 200 eventos apenas entre maio de 2018 e o mesmo mês deste ano.

Em 2018, o Altice Forum Braga registou um valor superior a 1,5 milhões de euros e recebeu mais de 400 mil visitantes.

Com um crescimento notável no volume de negócios, a perspetiva é que em 2019 se registe um valor superior a 2,5 milhões de euros.

O Forum Braga, após a sua requalificação, tem sido o equipamento que mais tem contribuído para a dinâmica do concelho. O espaço tem agora a capacidade para atrair eventos de excelência.

A requalificação do Altice Forum Braga foi, para a cidade, “uma aposta ganha”.

“Estes dados provam que estávamos certos ao assumirmos a requalificação do antigo Parque de Exposições como uma prioridade na atuação do Executivo Municipal. Agora, temos capacidade para atrair eventos que no passado não eram possíveis de serem realizados em Braga”, salientou Ricardo Rio, durante o balanço dos cinco anos de atividade da Agência para a Dinamização Económica do Concelho.

O presidente da Câmara de Braga e da InvestBraga considera que as perspetivas de crescimento continuam “a ser as mais animadoras”. Ricardo Rio adiantou, ainda, que até ao final de 2019, a InvestBraga espera duplicar estes números.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo