Braga

Atenção, Braga. Corrida de São João condiciona trânsito na cidade

Mariana Gomes
Escrito por Mariana Gomes

Realiza-se no dia 22 de junho a 6.ª edição da corrida de São João de Braga.

Com início às 21h30, esta prova volta a realizar-se na cidade em véspera de noite de folia sanjoanina.

O evento conta com duas distâncias, uma corrida cronometrada de 12 km e uma corrida/caminhada de 5km, sem fins competitivos.

Devido à realização da Corrida de S. João, o Município de Braga informa que serão tomadas algumas medidas em matérias de trânsito.

Nos dias 21 a 22 de junho (das 20h00 do dia 21 às 23h59 do dia 22 de junho) na Avenida Mestre José Veiga, o trânsito está proibido.

No dia 22 de junho, das 18h às 23h59, a Avenida João Pauloo II será cortada ao trânsito, entre a rotunda da Avenida Júlio Fragata e a rotunda Ibero-americana.

O trânsito será, também proibido, das 20h00 às 23h59, na Avenida João Paulo, Avenida dos Lusiadas (entre a Avenida João Paulo Il e a Avenida D. João II); Avenida D. João Il; Avenida Robert Smith; Travessa do Espadanido; Largo do Espadanido; Rua do Espadanido; Largo de Santo Adrião; Rua Padre Francisco de Almeida; Avenida Dr. Porfírio da Silva ;Avenida 31 de Janeiro; Largo da Senhora-a-Branca; Avenida Central; Rua dos Chãos; Avenida General Norton de Matos; Praça Alexandre Herculano; Rua Gabriel Pereira de Castro; Rua do Carmo; Travessa do Carmo; Avenida Visconde Nespereira; Praça Conde de Agrolongo; Rua Alferes Alfredo Ferreira; Praça Conselheiro Torres de Almeida; Rua dos Biscainhos; Praça de S. Joaquim; Arruamento Nascente da Praça Municipal; Largo Carlos Amarante; Rau de S. Lazaro; Rua do Raio; Avenida da Liberdade; Avenida Imaculada Conceição; Praça do Condestável; Avenida João XXI.

O trânsito estará, também, condicionado, no dia 22 de junho, das 16h00 às 23h59, em todas as artérias que se situem no interior do perímetro da prova ou que com ele conflituem.

O estacionamento será proibido nos dias 20 a 22 de junho, das 14h00 do dia 20 às 23h59 do dia 22, no Parque de estacionamento a nascente da Avenida Mestre José Veiga (Junto ao Laboratório Ibérico Internacional de Nanotecnologia), enquanto que nos dias 21 a 22 de junho, das 19h00 do dia 21 as 23h59, do dia 22, na Avenida Mestre José Veiga.

 

Comentários

Acerca do autor

Mariana Gomes

Mariana Gomes

Jornalista