Braga Destaque

Esteticista detida em Ferreiros por esfaquear familiar na cabeça e no abdómen

Fernando André Silva

Uma mulher de 35 anos foi detida por elementos da Polícia Judiciária por tentativa de homicídio qualificado de um homem e por ofensas à integridade física de uma mulher, na sequência de um desacato ocorrido em Ferreiros, cidade de Braga.

A altercação deu-se no passado domingo, envolvendo dois casais, familiares, que se terão envolvido em confrontos. Segundo noticia hoje o Correio da Manhã, a disputa deve-se a dívidas financeiras.

Em comunicado,  a Pj confirma esta terça-feira a altercação, e comunica a detenção da mulher que terá agredido ao soco e ao pontapé um casal familiar, desferindo golpes na cabeça e no abdómen do homem, com recurso a uma arma branca. Terá também agredido a mulher com socos e pontapés.

O Departamento de Investigação Criminal de Braga identificou e constituiu arguido o marido da detida, indiciado pela prática de um crime de ofensas à integridade física.

Segundo informa o comunicado da PJ, a detida, esteticista de profissão, vai ser presente às autoridades judiciárias competentes, para interrogatório e aplicação de medidas de coação tidas por adequadas.

Comentários

Acerca do autor

Fernando André Silva

Fernando André Silva

Jornalista