Braga

Jovem hospitalizado após agressões junto ao BragaShopping

Redação
Escrito por Redação

Um jovem de 24 anos, do sexo masculino, foi esta terça-feira de manhã transportado para o Hospital de Braga na sequência de uma altercação junto ao espaço comercial “Braga Shopping”, em São Vicente, cidade de Braga.

Desconhecem-se ainda o número de envolvidos nesta contenda que terminou mal para o jovem que sofreu hematomas e escoriações físicas.

O alerta foi dado para o Comando Distrital de Operações e Socorro de Braga, via 112, mobilizando autoridades policiais e serviços de emergência.

Ao local deslocaram-se operacionais dos Bombeiros Voluntários de Braga, que prestaram a primeira assistência à vítima e fizeram o transporte para o Hospital de Braga, ficando o jovem no serviço de urgências.

Agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Braga também estiveram no local e procedem à averiguação dos factos que terminaram com ferimentos em, pelo menos, uma pessoa.

O alerta foi dado pelas 10h44 desta terça-feira, segundo apurou o Semanário V junto de fonte do CDOS de Braga. Os ferimentos do jovem foram considerados “ligeiros”.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação