Destaque

Ajuste de contas na origem de rixa durante “sunset” no Gerês

Partilhe esta notícia!

Um possível ajuste de contas entre membros ligados a uma claque de futebol pode estar na origem da rixa que ocorreu ao final da tarde deste domingo, durante o “Match – Gerês”, evento de “sunset” que decorreu durante tarde e noite deste domingo, na praia fluvial de Rio Caldo, na zona do Gerês.

Ao que o Semanário V apurou junto de fonte das autoridades, a rixa terá provocado agressões entre dois grupos de jovens que aproveitavam este evento onde se festeja até ao ponto alto, o pôr do sol, junto às conhecidas pontes de Rio Caldo, no concelho de Terras de Bouro.

A pronta intervenção da equipa de segurança e de vários militares da GNR destacados no evento evitou que a rixa tomasse maiores proporções, disse a mesma fonte.

Embora várias pessoas tenham sofrido hematomas e escoriações, apenas dois elementos envolvidos na rixa acabaram por ser transportados para o Hospital de Braga, com ferimentos considerados ligeiros.

O Semanário V teve acesso a imagens exclusivas do momento em que a altercação teve início, mostrando a pronta intervenção dos seguranças e agentes da autoridade para evitar “males maiores”.

É também possível ver uma das vítimas que recebeu transporte hospitalar a ser assistida por outros participantes desta festa, que vai já na sexta edição.

Para além das forças de seguranças, estiveram no local os Bombeiros de Terras de Bouro, Bombeiros de Amares, Cruz Vermelha de Rio Caldo e Cruz Vermelha do Gerês.

Comentários

topo