Mundo

Político paquistanês dá conferência através do Facebook com “filtro de gatos”

Redação
Escrito por Redação

Um ministro do governo do Paquistão está a ser alvo de comentários jocosos através das redes sociais depois de ter dado uma conferência de imprensa através da plataforma Facebook, recorrendo a um filtro de imagem que lhe colocou bigodes e orelhas de gato, enquanto falava.

O momento, que ficou registado na internet, foi avançado pelo India Today, e aponta que o ministro Shaukat Yousafzai decidiu transmitir em direto através das redes sociais recorrendo ao popular filtro que “gatifica” as pessoas intervenientes.

Na sequência de vários comentários em tom jocoso para com o vídeo, o mesmo acabou removido da conta de Facebook do partido do Governo paquistanês.

Contactado pela Agência France-Presse, o ministro em questão referiu que se tratou de “um engano”. Explicou que o filtro foi ligado por engano e acabou por colocar os bigodes e as orelhas de gato, não só no ministro, mas também nos dois elementos do Governo que participaram na conferência.

Já o partido, na sequência de toda a polémica, veio a público esclarecer que tudo se tratou de um “erro humano” levado a cabo por “um voluntário” do partido, indicando que “serão tomadas medidas para evitar situações como esta no futuro”.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação

Deixar um comentário