Vila Verde

Vila de Prado. Cávado Summer Fest está de volta com cartaz recheado de talentos locais

I Cávado Summer Fest 2018 (c) Mariana Gomes / Semanário V
Mariana Gomes
Escrito por Mariana Gomes

A II edição do Cávado Summer Fest chega a Vila de Prado com um cartaz recheado de talentos locais. Este ano, o festival vai contar com a participação especial de Rogério Braga e Patricía Palharez.

Esta edição vai contar ainda com a cantora Cálua, de Vila Verde, a jovem que ganhou asas com a participação no programa televisivo “The Voice”, e a banda L-Blues, de Barcelos.

O Cávado Summer Fest vai incluir também nomes como DJ PEDRO CAZANOVA, DJ MAGAZINO, e ainda os Dj’s Pedro Tabuada e Miguel Rendeiro.

Totalmente “Made In Portugal”, a organização visa dar oportunidade a novos talentos da música da região do Vale do Cávado, reforçar a qualidade e o consumo dos artistas nacionais, bem como impulsionar o gosto pela música e dinamizar eventos culturais na região.

A II edição do Cávado Summer Fest realiza-se entre os dias 19 e 20 de julho e espera atrair novamente milhares de visitantes à Praia do Faial, em Prado, Vila Verde.

O primeiro lote de ingressos está já à venda, com benefícios únicos: a parceira Prozis devolve a totalidade do valor dos bilhetes em compras Prozis e acresce 50% desconto em merchandise do festival.

Comentários

Acerca do autor

Mariana Gomes

Mariana Gomes

Jornalista