Destaque Vila Verde

Vila Verde. Santa Casa “exemplo de gestão” recebe galardão do Millenium BCP

Redação
Escrito por Redação

A Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde foi, mais uma vez, galardoada com o diploma, ‘Cliente aplauso’ atribuído pelo banco Millennium BCP, que destacou que ser Cliente Aplauso “significa pertencer a um grupo restrito dos melhores clientes, ao qual o Banco dedica uma especial atenção e premeia com a possibilidade de acesso a um conjunto de benefícios exclusivos”.

O banco refere ainda que “o Prémio Aplauso significa a distinção que atribuímos a quem nos escolheu como parceiro financeiro, o nosso agradecimento por essa preferência e o reconhecimento pela visão de negócio inovadora que têm demonstrado”.

Numa visão estratégica de crescimento e cooperação sempre a pensar no crescimento da instituição de uma forma sustentada, este é um prémio de excelência para a instituição.

“Estamos muito orgulhosos com a distinção. Sabemos onde queremos chegar, e a gestão é feita por uma equipa competente, séria e dedicada ao crescimento da instituição. Agradecemos a confiança do Banco Millenium BCP”, refere o provedor da SCMVV.

“Da nossa parte estaremos sempre fieis às nossas convicções e princípios de lealdade, sabemos para onde queremos projectar o futuro”, palavras do provedor Bento Morais à equipa do banco que se deslocou à instituição para entrega do galardão.

Esta é uma distinção concedida pela visão empreendedora e contributo para a economia e o envolvimento com o Millenium BCP, no intuito de crescimento nas empresas, da economia local e nacional.

Em nota enviada à nossa redação, a Santa Casa de Vila Verde aponta ser “um motor de desenvolvimento do concelho e da região, sendo a entidade mais empregadora e empreendedora do concelho, sempre com uma visão estratégica de crescimento e futuro”.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação