Braga

Padres de Braga entram a perder na Clericus Cup

Fernando André Silva

A equipa de Futsal da Diocese de Braga perdeu o primeiro jogo da Clericus Cup, frente aos “rivais” minhotos da diocese de Viana.

Os bracarenses perderam por uma bola a zero no jogo de abertura do Grupo B, que é também “o grupo da morte”, com os 3 candidatos ao título: Braga, Viana e Vila Real.

Este torneio, o principal do país em termos de Futsal para sacerdotes, decorre entre os dias 1 e 3 de julho, em Lousada, na Diocese do Porto, reunindo oito equipas provenientes de Braga, Viana do Castelo, Porto, Vila Real, Lamego, Viseu, Guarda e Vicentinos/Alentejo.A final está prevista para as 19h do dia 3 de julho, no pavilhão municipal.

Em comunicado, a diocese do Porto refere que, “para além da vertente desportiva, este torneio tem, obviamente, uma vertente lúdica e de convívio salutar”.

“Durante alguns dias, temos a oportunidade de rever colegas, de partilhar experiências, de rezar juntos, bem como momentos de lazer, tão necessários ao espírito de grupo e à comunhão entre todos”, refere a mesma fonte.

Comentários

Acerca do autor

Fernando André Silva

Fernando André Silva

Jornalista