Destaque Vila Verde

Santa Casa cria “estância balnear” no Infantário em Vila Verde

Redação
Escrito por Redação

Como é habitual, com a chegada do verão, mesmo muito tímido ainda, a Santa casa da Misericórdia de Vila Verde cria uma estância balnear para as suas crianças do infantário.

Da creche ao pré-escolar e centro de estudos, as crianças têm oportunidade de trocar a sala por um lugar acolhedor, com possibilidade de estender a toalha, relva artificial e piscinas para todas as idades.

Os dias são passados no exterior da unidade com direito a picnic, jogos e muita animação.

“As crianças felizes enchem-nos o coração. A nossa equipa prepara a zona exterior a rigor e sabemos que são momentos únicos para todos. O lazer e o bem-estar fazem bem às nossas crianças e esta época do ano é propícia ao mergulho e principalmente a fomentar as relações fora da sala”, refere o provedor em comunicado.

Por sua vez a direção sabe que estes são momentos que as crianças levam no coração. “As nossas crianças, além do verão estar um pouco escondido este ano, sabemos que estes momentos são importantes na relação Educador-Criança. A direção congratula-se pela equipa ser dedicada e ter um papel fundamental na felicidade dos nossos meninos”, refere a direção.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação