Braga

Braga recebe o Festival Internacional de Folclore entre os dias 19 e 21 de julho

Partilhe esta notícia!

O Município de Braga, promove, entre os dias 19 e 21 de julho, a 21.ª edição do Festival Internacional de Folclore (FIF).

Esta edição contará com a participação de 11 grupos provenientes de Portugal, Buriácia, México, Bolívia, Servia, Peru, Quénia e Croácia.

Este encontro de culturas e tradições começa no dia 19 de julho, pelas 16h, com o habitual desfile etnográfico entre a Praça do Município e a Avenida Central.

As atuações dos grupos terão este ano lugar no Palco da Praça do Município, nos dias 19 e 20 de julho, pelas 21h45, sendo que no último dia, 21 de julho, os espetáculos começam às 17h.

O FIF contará com a participação dos seguintes grupos: Atlan Bulag (Buriácia), Ballet Folklórico de la Universidad Autónoma de Coahuila (México) , Danzart Bolivi (Bolívia) , Kud Ljubomir Ivanovich Gedza (Servia) , Identidad Peru (Peru), Nairobi Ensemble (Quénia), Folk  Ensemble ”Preporod” Dugo Selo (Croácia), Associação Cultural e Festiva “Os Sinos da Sé” (Braga, Portugal), Grupo Folclórico Dr. Gonçalo Sampaio (Braga, Portugal), Rancho Folclórico de S. João Baptista de Nogueira (Braga, Portugal) e a Rusga de São Vicente de Braga – Grupo Etnográfico do Baixo Minho (Braga, Portugal).

Comentários

topo