Póvoa de Lanhoso

Verão Azul chega amanhã à Póvoa de Lanhoso

Redação
Escrito por Redação

Arranca amanhã, 19 de julho, o Verão Azul, uma iniciativa para toda a família, que também faz parte da programação mais geral do Verão Com(n)vida, iniciativa que a Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso apresenta até 29 de agosto.

Insufláveis, um musical infantil, karts e uma festa da espuma são algumas das propostas para três dias de muita diversão, bem no centro da Vila da Póvoa de Lanhoso (Praça Eng. Armando Rodrigues e Parque Radical do Pontido).

Assim, para esta sexta-feira, dia 19 de julho, o arranque do Verão Azul acontece com uma refrescante Festa da Espuma, que vai animar quem se deslocar à Praça Eng. Armando Rodrigues a partir das 21h30.

Sábado, dia 20 de julho, já no Parque Radical do Pontido, haverá, entre as 10h00 e as 18h00, atividades lúdicas e pedagógicas: pista de kart’s, insufláveis (torre de escalada, escorrega de água, castelo Merlin e pista de obstáculos índios) e a feira do livro infantil. Estão ainda previstas atividades como leituras encenadas (10h30), jogos tradicionais (11h30), o workshop “Verde” (15h00) e pinturas faciais (15h30). À noite, são duas as iniciativas e realizam-se na Praça Eng. Armando Rodrigues: o teatro infantil “O barco mágico” pelas Oficinas Mala D’Arte (21h30), em que um barco mágico dá à costa trazendo sereias, piratas, animais habitantes do oceano, que procuram todos o mesmo, um tesouro desaparecido que tudo indica ser o maior tesouro de todos os tempos; e a Disco Kids (22h30).

Domingo, dia 21 de julho, as propostas regressam ao Parque Radical do Pontido, entre as 10h00 e as 13h00, com pinturas faciais (10h00), uma sessão de motricidade para pais, mães e respetivas crianças (10h30) e leituras encenadas (11h30), com “O papagaio de papel teimoso” e construção de papagaios de papel.

A participação em todas estas atividades é gratuita, de modo a que esteja acessível a todas as pessoas que queiram passar momentos de animação e convívio em família, estreitando laços e partilhando tempo de qualidade.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação

Deixar um comentário