Destaque Vila Verde

Vila de Prado. Cávado Summer Fest chega amanhã “com uma grande surpresa”

I Cávado Summer Fest 2018 (c) Mariana Gomes / Semanário V
Mariana Gomes
Escrito por Mariana Gomes

É já amanhã que Vila de Prado abre as portas ao festival de verão Cávado Summer Fest. A praia fluvial do Faial vai ser palco do evento que vai acolher alguns dos talentos locais, juntando num só local música, comida e animação.

Com um pano de fundo priveligiado, o primeiro dia vai ficar marcado por “uma grande surpresa com o Rogério Braga e a Patrícia Palhares”, assegurou um dos organizadores, Sérgio Roriz.

Rogério Braga, Patrícia Palhares, Cálua, L-Blues e DJ Pedro Cazanova são apenas alguns dos nomes que vão marcar a segunda edição do Cávado Summer Fest. Este festival marca o reforço da centralidade da Vila de Prado nas festas de verão.

Sérgio Roriz garente que Vila de Prado já está 100% preparada para receber o mega festival. “Já está tudo vedado, já temos o palco e já está tudo preparado para receber o Cávado Summer Fest”.

Com um programa preparado a pensar em todos os gostos de música, desde o Pop ao Rock, passando pela House Music, a organização foi também rigorosa no que se refere a comidas e bebidas frescas.

Entre 19 e 20 de julho, este festival totalmente “Made In Portugal” vai trazer novos talentos da música da região do Vale do Cávado à praia do Faial, tendo em vista reforçar o consumo dos artistas nacionais, a qualidade e o gosto pela música, além de dinamizar a Vila de Prado.

 

Comentários

Acerca do autor

Mariana Gomes

Mariana Gomes

Jornalista