Braga

Braga recebe pela primeira vez o evento musical “Braga Summer End”

Redação
Escrito por Redação

Decorreu hoje, dia 23 de julho, a apresentação da primeira edição do Braga Summer End, um evento musical e de entretenimento que irá decorrer no Altice Forum Braga e que pretende marcar a vida da cidade, trazendo a Braga públicos de diversas gerações.

Dia 28 de setembro, este evento vai fazer com que o público viaje ao som de grandes êxitos musicais e festeje os anos da sua infância e juventude. Será uma viagem de gerações com uma componente funk, passando pelo disco e pelo pop rock e com incursões noutras linhas musicais mais atuais.

A iniciativa inicia-se com um jantar, contará com os concertos ao vivo das bandas La Frontera, Cock Robin e Boney M. e prossegue com uma festa que promete durar toda a noite e contará com a presença de diversos dj´s das conhecidas casas noturnas da região norte da época dos anos 80 e 90. Os bilhetes podem ser adquiridos na Ticketline em: https://ticketline.sapo.pt/evento/braga-summer-end-44335.

“Temos todas as condições, pelo programa e dinâmicas diferenciadores deste evento, para voltar a ter uma grande enchente. Será uma iniciativa que marca o fim do verão e que, nas suas várias dimensões, nos parece muito rica”, afirmou Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga e da InvestBraga.

Este Festival está também integrado nas iniciativas que marcam o primeiro ano de atividade do Altice Forum Braga após a requalificação. “Durante este ano, o espaço foi palco de diversos eventos com uma dinâmica económica extraordinária que justificam em pleno o investimento nesta infraestrutura”, disse o Edil.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação