Ponte de Lima

Ponte de Lima recebe Jogos Equestres de 7 a 10 de agosto

Redação
Escrito por Redação

Os Jogos Equestres de Ponte de Lima estão marcados para o próximo mês de agosto, de 7 a 10. O evento que reúne cavalos e cavaleiros das mais diversas modalidades, assinala a sua terceira edição.

Agindo enquanto motivadores de uma série de dinâmicas, os Jogos Equestres juntam diferentes disciplinas num mesmo espaço, infraestruturado especificamente para o propósito [Expolima].

A cada disciplina correspondem um conjunto de provas, a decorrer por vezes em paralelo, sendo que os seus resultados pontuam para várias competições externas à decorrente.

O sucesso das últimas duas edições, associado ao potencial e experiência técnico-logística adquirida ao longo dos anos, asseguram a organização de que o evento está no caminho certo para a criação de mais uma marca de sucesso.

O evento que anualmente tem vindo a atrair milhares de visitantes, soma à componente desportiva, um programa paralelo para os amantes deste desporto, possibilitando a sua participação ativa no evento.

Quando falta menos de um mês para o arranque dos III Jogos Equestres, começa a ser conhecida a sua imagem gráfica, assim como atualizações, divulgadas por parte da organização em www.cm-pontedelima.pt , ou em https://www.facebook.com/jogosequestres/ .

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação