Vila Verde

Praia Fluvial da Ponte Nova acolhe convívio das crianças da Santa Casa de Vila Verde

Redação
Escrito por Redação

Chega o verão, e o infantário da Santa Casa de Vila Verde promove convívios nas praias fluviais de Vila Verde, como forma de ajudar na divulgação e conhecimento das crianças em relação património do concelho.

Desta vez, a praia fluvial da Ponte Nova, na Loureira, acolheu mais de 30 crianças, que aproveitaram a tarde para conviver, brincar, ir a banhos e acima de tudo unir laços com os colegas e com a equipa.

Debaixo das árvores refrescantes crianças saborearam um lanche especial, que cada um partilhou com os amigos. Para muitos é a oportunidade de contactar com a natureza, apreciar as paisagens da praia fluvial e respirar um ar puro essencial no crescimento saudável.

“Esta equipa está de parabéns. Promovemos estes momentos às nossas crianças, pois sabemos o quão é importante para eles poderem sair um pouco da sua rotina, para assim conviver em espaço livre e com estas lindas paisagens. A nossa equipa é fantástica. A todos eles o meu obrigado”, disse o provedor Bento Morais em comunicado.

As unidades da Santa Casa de Vila Verde promovem estas iniciativas junto aos Rios de Vila Verde, sendo visível a satisfação dos utentes e das crianças no final de cada uma das iniciativas.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação