Braga Destaque

Braga recebe novo Burger King e cria 25 postos de trabalho

Redação
Escrito por Redação

Foi inaugurado um novo restaurante Burger King em Braga, na freguesia de Frossos. Este novo estabelecimento vai criar 25 novos postos de trabalho, que se somarão aos cerca de 2600 que o Burger King já gera atualmente em Portugal.

Este novo espaço surge no seguimento do acordo assinado em 2018 entre a Burger King Portugal e a Ibersol – o maior franchisado da marca em território nacional – e vem reforçar a presença da marca no distrito de Braga, onde passa agora a contar com 8 espaços.

O novo restaurante de Braga está localizado na Rua da Seara e funcionará de domingo a quinta das 11h às 02h e sextas, sábados e vésperas de feriado das 11h às 04h. Disponibiliza serviços Autoking, espaço Play King para os mais novos e sistema de refill de bebidas (possibilidade de reenchimento gratuito das bebidas).

“Estamos muito contentes com o nosso crescimento no distrito de Braga – este é o nosso 8º espaço, e queremos consolidar na região o nosso compromisso de qualidade e frescura nos nossos ingredientes junto dos clientes”, afirma Borja Hernández de Alba, Diretor General do Burger King para Portugal e Espanha.

O Burger King de Braga foi concebido segundo o conceito Prime do Burger King Portugal. O restaurante tem uma área total de 401,83m², com capacidade para 188 clientes (118 na sala e 72 na esplanada), e 33 lugares de estacionamento.

Para além de mesas comunitárias num espaço de refeições aberto, o restaurante terá áreas mais pequenas, com separadores, para os clientes que prefiram mais privacidade. A essência da marca estará bem vincada no novo espaço através, por exemplo, de fotografias históricas na decoração das paredes.

O Burger King Portugal está presente no nosso país há 18 anos. O primeiro restaurante da marca foi inaugurado em 2001 no Centro Comercial Colombo em Lisboa e desde então tem vindo a crescer e a reforçar a sua presença no mercado nacional. Atualmente conta com mais de 100 restaurantes de norte a sul do país.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação