Destaque Terras de Bouro

Cristiano Ronaldo quer vender mansão de luxo que mandou construir no Gerês

Casa de Cristiano Ronaldo no Gerês © DR
Mariana Gomes
Escrito por Mariana Gomes

Dez anos depois de a ter construído, Cristiano Ronaldo quer vender a sua moradia de luxo na Serra do Gerês. A residência, localizada em Valdozende, junto à albufeira da Caniçada, em Terras de Bouro, foi construída em 2009 quando o jogador se transferiu do Manchester United para o Real Madrid, por cerca de 4 mihões de euros.

Com mais de 800 metros quadrados, os valores pedidos pela casa rondam os 2,5 milhões de euros. Segundo avança o JN, o presidente da Junta de Valdozende confirma que ainda não há comprador, sendo que a imobiliária de que o craque é proprietário também não registou qualquer venda.

A mansão conta com uma piscina, jacuzzi, ginásio, jardins e um ancoradouro para barcos. Do outro lado da margem está localizada a casa do seu agente Jorge Mendes e na vizinhança estão também André Villas-Boas e César Peixoto.
O Correio da Manhã avança que o comprador é o amigo e central do FC Porto, Pepe, por 2,5 milhões de euros. O negócio ficou apalavrado em junho, mas deverá ficar concluído ainda este ano.

Comentários

Acerca do autor

Mariana Gomes

Mariana Gomes

Jornalista

Deixar um comentário