Vila Verde

Cão da Semana

Redação
Escrito por Redação

“Quando me encontraram estava muito desorientado. Têm alguma noção do quão grande e assustador consegue ser o mundo quando vivem sem abrigo? Tudo parece muito maior, mais escuro, mais ruidoso, mais solitário… Enfim, mais assustador. É muito fácil deixarem que esse mundo vos corrompa a alma, por uma questão de sobrevivência, por trazer à tona aquilo que há de mais sombrio dentro de vocês.
Eu consegui ultrapassar isso e manter-me puro, afastando essa escuridão de dentro de mim, porque sei que o mundo tem muito mais para me oferecer e pode ser um lugar tão bonito para se viver!
O meu nome é Botão, um cachorro de porte pequeno com apenas 1 ano de idade que gosta especialmente de mimo. Quero ver o mundo com outros olhos, os olhos de quem se sente seguro e em paz e quero acordar todos os dias com muitos miminhos. Achas que estás à altura?”

Cão da Semana é um projeto de Responsabilidade Social do Semanário V em conjunto com a ADAAVV (Associação para a Defesa dos Animais e Ambiente de Vila Verde)

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação

Deixar um comentário