Destaque Vila Verde

Três dias de festa em Soutelo com música popular e afterparty

Redação
Escrito por Redação

A Rota das Colheitas segue a todo o vapor e um dos destaques do próximo fim de semana vai para a freguesia de Soutelo, onde o célebre Melão Casca de Carvalho dá o mote para três dias de festa.

De 9 a 11 de agosto, o Espaço Ténis, nas imediações da zona de lazer do Porto Carrero, recebe um genuíno arraial à boa moda do Minho. A organização garante “boa comida, bom vinho, muita música, alegria e diversão”. A música popular é garantida pelas atuações de Canários & Amigos e dos Tukanos, pelo encontro de folclore e pela reedição das marchas populares.

O afterparty no sábado, com DJ Sá, e a Noite de Gerações no domingo, com os DJs Rui e Cirilo, aumentam a diversidade musical.

O passeio de motorizadas Moto Melão e o passeio a cavalo completam o programa. Uma iniciativa consolidada que vai já na décima edição, organizada pela Junta de Freguesia de Soutelo, com o apoio de vários voluntários locais, e integra a programação Na Rota das Colheitas, do Município de Vila Verde.

A Noite de Gerações – Remember 80’s, 90’s e 00’s promete fechar com chave de ouro a décima edição do Arraial do Melão Casca de Carvalho.

A iniciativa integra a programação Na Rota das Colheitas, do Município de Vila Verde, que se prolonga até ao final de novembro com dezenas de iniciativas de valorização da cultura e da tradição, divulgação do território e dinamização da economia local.

 

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação